Mato Grosso,

domingo, 27

de

abril

de

2025
No menu items!


 

InícioCidadesARENÁPOLIS: Moto pega fogo após colisão e motociclistas sofrem fraturas; Veja Vídeo

ARENÁPOLIS: Moto pega fogo após colisão e motociclistas sofrem fraturas; Veja Vídeo

Na noite deste último sábado (26/04), deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento, encaminhados pelos socorristas do PA, de Arenápolis,  duas vítimas de acidente de moto que ocorreu na Avenida Prefeito Caio, em frente a Drogaria Líder.

Um jovem de 16 anos, identificado como Natan e Adalgiso de 57 anos, se colidiram causando um acidente grave, os mesmos foram encaminhados para unidade de Pronto Atendimento,  o senhor Adalgiso teve fratura exposta de TIBIA E FIBULA na perna Direita e o jovem sofreu lesões pelo corpo. Os dois foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), para maiores cuidados.

O site, foi informado  que o jovem estava subindo a Avenida Prefeito Caio, quando o senhor entrou na avenida sem olhar ocasionando a colisão, uma das motos pegou fogo ficando totalmente destruída.

VEJA VÍDEO:

 

 

 

Últimas notícias