Um video obtido pela reportagem, mostra o momento em que um dos criminosos que matou Letícia Maria da Silva Campos, de 24 anos, leva os policiais civis para o local em enterraram seu corpo em uma área de mata.
O cadáver foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (25), em Diamantino/MT (209 km de Cuiabá/MT). Três irmãos identificados como Jackson da Silva Farias, Gilnondas da Silva e Ronald da Silva, foram presos.
Na imagem mostra o suspeito levando os policiais para uma região conhecida como “Pedreira”, onde desovaram o corpo de Letícia que havia sido vista pela última vez no último domingo (20), quando entrou em um carro com quatro homens em frente de uma tabacaria.
O delegado Marcos Bruzzi, explicou que após o registro de desaparecimento da vítima, os policiais começeram a coletar informações, quando viram um vídeo em que mostra a vítima entrando no carro junto dos suspeitos. Um deles foi identificado e preso em um frigorífico no momento em que trabalhava. A princípio ele tentou negar o crime, mas confessou sua participação e apontou que os dois irmãos também estavam envolvidos.
Em seguida, ele levou os policiais até a área em que desovaram o cadáver. A vítima foi espancada até a morte.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O delegado ainda relatou que um exame com coleta de DNA foi realizado, para identificar se a vítima sofreu violência sexual.
O caso segue sob investigação.
VEJA VÍDEO
