Na noite desta sexta-feira (25), a Guarda Civil Municipal foi acionada via central 153 para atender uma denúncia de possível violência doméstica com agressão física.
De acordo com informações repassadas pela corporação, a vítima, uma mulher, acompanhada de sua sobrinha, procurou a base da Guarda Civil para relatar que havia sido agredida por seu esposo.
As equipes compostas pelos agentes da Guarda Civil se deslocaram até a residência onde, segundo informações, a agressão teria se iniciado, localizada na Avenida Chapada. No local, foram informados de que a vítima e sua sobrinha haviam retornado para a casa onde o suspeito se encontrava e aguardavam a chegada da guarnição.
Ao chegar no endereço, a vítima relatou que seu marido, após ingerir bebida alcoólica, iniciou uma série de insultos e agressões verbais contra ela e familiares, utilizando palavrões e ofensas. A situação escalou para agressões físicas, nas quais a vítima foi atingida com um soco no olho direito, enquanto sua sobrinha também foi agredida, recebendo um golpe no olho esquerdo.
