Dois homens, de 36 e 30 anos, foram esfaqueados durante uma discussão em um bar que também funciona como prostíbulo, em Guarantã do Norte/MT. A suspeita, uma mulher de 44 anos, foi presa.
As vítimas contaram à polícia que estavam morando e trabalhando no estabelecimento há cerca de 20 dias, cuidando do bar e do atendimento. Na madrugada deste sábado (26), a suspeita teria ordenado que um deles fizesse um programa sexual, mas ele recusou, dizendo ser casado com a outra vítima e que sua função era apenas administrativa.
A recusa gerou uma discussão. Em meio às agressões verbais, a mulher quebrou duas garrafas e atacou os dois homens. Um deles sofreu um corte profundo no tórax e outro no braço esquerdo. O outro foi atingido com dois cortes na cabeça.
Mesmo feridos, os dois correram para pedir socorro e foram levados ao Hospital Nossa Senhora do Rosário, onde permanecem internados.
A suspeita alegou à Polícia Militar que os homens estariam consumindo drogas no local, o que teria motivado o conflito. Além da agressão, ela jogou as roupas e pertences das vítimas na rua.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Detida, a mulher foi encaminhada à delegacia para as providências cabíveis. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
