Wermison dos Santos Silva, 22, está desaparecido desde o dia 9 de janeiro, em Várzea Grande. O jovem havia saído com alguns amigos para ir até uma lanchonete e não falou mais com a família desde então. Parentes pedem informações que possam ajudar a localizá-lo.
Conforme apurado, o rapaz se mudou do Maranhão para trabalhar em Várzea Grande no ramo de construção, porém, no mesmo dia que chegou até a cidade, saiu para comprar um lanche e não retornou mais ou entrou em contato com a família. A prima, Kelly Cristhinny, que mora em Confresa (1.160 km a Nordeste) conversou com o site relatando o desaparecimento. De acordo com ela, Wermison saiu com o celular, porém não deu mais notícias para a família desde o dia 9.
O jovem falou com a família pela última vez no mesmo dia em que chegou a Cuiabá e sequer foi ao primeiro dia de trabalho no novo emprego.
“A mãe dele está desesperada. Parece que ele chegou e saiu pra comprar um lanche e não voltou. Já faz vários dias que a gente não consegue mais ter contato nem nada com ele”, explicou Kelly.
O boletim de ocorrência do sumiço foi registrado e a Polícia Civil investiga o desaparecimento do rapaz e de outros 4 jovens que se mudaram para Várzea Grande no mesmo dia.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A família pede informações e qualquer pessoa que chegou a ver Wermison dos Santos pode entrar em contato pelo telefone da tia do rapaz no número (98) 9 8142-4267