O próprio motorista da caminhonete admitiu que tentava uma ultrapassagem
Mateus Junges, de 57 anos, morreu em um acidente de trânsito na noite desta sexta -feira (20), envolvendo sua motocicleta, uma Honda XLR 125, e uma caminhonete Amarok. A colisão foi registrada na rodovia estadual MT-140, na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá) sentido ao município de Santa Carmem.
Aos policiais militares que atenderam a ocorrência, o condutor da camihonete relatou que seguia para Sinop e ao fazer uma ultrapassagem colidiu contra o motociclita trafegava no sentido contrário. Ele alegou que não teria visto o farol da motocicleta ligado.
Mateus sofreu fraturas expostas na mão esquerda e fratura na perna esquerda e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao Hospital Regional de Sinop. No entanto, morreu na undiade hospitalar por volta das 22h50.
Os veículos foram checados e liberados no local, sendo a motocicleta entregue ao irmão da vítima e a caminhonete liberada ao condutor. A Polícia Militar registrou o caso como homicídio culposo na direção de veículo e danos materiais decorrentes do acidente de trânsito. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.