Uma situação assustadora ocorreu na manhã deste sábado (21), quando a repórter Marina Caixeta sofreu uma tentativa de assalto durante o Fala Brasil, da Record. A profissional estava pronta para entrar ao vivo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, quando passou pelo susto.
Por conta da chegada do Natal, a jornalista estava transmitindo informações sobre a movimentação dos passageiros que iriam viajar de ônibus. “É importante a gente lembrar que o pessoal tem que ter bastante cuidado aqui na região da Rodoviária do Tietê, porque está acontecendo um número muito grande de furtos”, começou dizendo.
“E eu fui uma vítima de uma tentativa de furto agora há pouco, uma situação extremamente complicada. A gente fica nervoso na hora e temos imagens de como foi isso”, acrescentou Marina Caixeta. Logo depois, foram exibidas imagens do momento em que um homem de bicicleta passa e tenta pegar o aparelho.
“Não, meu celular! Meu celular!”, grita a repórter, que tentou correr atrás do homem. Ela ficou desesperada porque o aparelho estava desbloqueado, mas o criminoso abandonou o celular um pouco depois, permitindo que eles o recuperassem.