Ensanguentada, a vítima buscou ajuda numa vizinha e a PM foi acionada
Um homem de 32 anos tentou matar a esposa de 24 anos com golpes de faca e golpes de cabo de vassoura durante uma discussão dentro de casa, em Jaciara (144 km de Cuiabá), na noite desta sexta-feira (20). A tentativa de feminicídio foi registrada no bairro Santo Antônio e o agressor, que estava bêbado, não foi preso.
A vítima, depois de ser esfaqueada, buscou ajuda na casa de uma vizinha, que por sua vez, acionou a Polícia Militar. Dentro da casa, ficaram diversos respingos de sangue espalhados no chão e também sobre o sofá.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima, que foi atingida por golpes no pescoço e na mão direita. Ela foi levada ao Hospital Municipal de Jaciara. mas não há informações atualizadas sobre seu quadro de saúde. O médico de plantão relatou que a jovem foi estabilizada, mas precisaria ser transferida para o Hospital Regional de Rondonópolis devido à gravidade dos ferimentos.
Leia Também: Mulher é indiciada por m0rt3 de pai e irmão de amante do marido
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
“Aos militares, a mulher relatou que foi atacada pelo marido após ter ido buscar o filho de um ano e meio na casa da babá, pois o esposo não buscou a criança conforme tinha sido combinado entre eles.“