Durante a fiscalização de um ônibus no km 635 da BR-070, em Poconé (104 km ao sul de Cuiabá), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 11 tabletes de drogas com uma passageira, na manhã desta quarta-feira (18). O material ilicíto estava escondido na bagagem.
O ônibus fazia o trajeto entre Rio Branco (AC) e Cuiabá.
Os policiais abordaram os passageiros e suas bagagens. Eles identificaram uma mulher que viajava sem documentos e esta disse que estava indo visitar a mãe em Cuiabá, mas não soube informar o endereço de onde ficaria.
Ela transportava uma mala e um climatizador de ar. A equipe da PRF notou que a caixa estava muito pesada, e, após abrir o aparelho, encontrou 11 tabletes de substância semelhante à maconha, chegando a 12,87 kg.
A mulher relatou que havia recebido a carga de outra pessoa, na rodoviária de Vilhena (RO), e que receberia uma quantia em dinheiro para entregar o item em Cuiabá. Ela foi presa em flagrante por suspeita de tráfico interestadual de drogas e encaminhada, à Delegacia Especial de Fronteira em Cáceres (225 km a oeste da capital) para os procedimentos legais.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.