Duas mulheres, ambas de 24 anos, foram presas por associação para o tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (21) ao serem flagradas com 900 porções de cocaína e maconha em uma quitinete de Sapezal (510 km de Cuiabá).
As criminosas foram localizadas depois que a equipe da 6ª Companhia de PM receber denúncias sobre uma situação de tráfico de drogas em uma quitinete. De acordo com as informações, o local recebia grande presença de usuários de drogas.
Os militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram duas mulheres na frente de uma casa. Elas fugiram ao visualizarem a presença das viaturas policiais. A PM iniciou abordagem e conseguiu deter a dupla, já no interior do imóvel.
Com uma das mulheres, os policiais encontraram um pacote com 15 porções de cocaína. Sobre o material, a suspeita relatou que realiza o tráfico de drogas a mando de uma facção criminosa e que os entorpecentes seriam de um homem, que se encontra preso na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.
A suspeita ainda afirmou que havia mais drogas escondidas no quarto da casa. Os militares foram para o cômodo e encontraram centenas de porções de maconha e cocaína que seriam vendidas por elas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Diante do flagrante, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram conduzidas para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregues à Polícia Judiciária Civil.