Um jovem de 27 anos, identificado como Cidiclei Pereira Pinheiro, foi encontrado morto e em estado de decomposição nessa segunda-feira (18), em uma propriedade rural na MT-270, em Guiratinga/MT (331 km de Cuiabá/MT). Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime.
De acordo com as informações apuradas, a equipe de investigação da cidade recebeu a denúncia de que Cidiclei foi supostamente sequestrado no domingo (17) e deu início às investigações para chegar ao paradeiro do rapaz.
Durante as diligências, os policiais conseguiram identificar os suspeitos que sequestraram o jovem e, ao localizar o primeiro criminoso, ele informou que a vítima havia sido levada a uma casa no município, onde foi torturado. Em seguida, Cidiclei foi colocado em um carro e levado a uma chácara, onde foi executado com quatro tiros.
As investigações continuaram, e os policiais civis localizaram o veículo usado para levar Cidiclei ao local. O corpo dele, em estado de decomposição, também foi encontrado e encaminhado para perícia.
Na sequência, com o apoio da Polícia Militar, foram localizados outros dois suspeitos envolvidos no crime. Um deles foi detido em Tesouro/MT, e o terceiro, foi preso na madrugada desta terça-feira (19) em Guiratinga/MT.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Polícia investiga o caso, bem como a motivação do crime.