Na noite deste domingo (17.11), um homem, de 37 anos, foi espancado por dois homens após “partir pra cima” de um deles com uma faca. A guarnição da Polícia Militar foi acionada após informações de que um homem havia sido espancado e encontrado caído na calçada em frente a uma casa de shows, com a cabeça “aberta”, diversos hematomas e sinais de violência.
De acordo com o relato da guarnição, ao chegar ao local, foi encontrado um homem, de 37 anos, com múltiplos hematomas na cabeça e sangrando bastante. A vítima estava consciente e foi identificada como encarregado de uma empresa de montagem de torres. A equipe de resgate foi acionada e o homem foi socorrido. Moradores da área informaram a polícia que o suspeito de espancar o homem estava em uma casa nas proximidades.
No interior da residência, a guarnição encontrou dois homens. Durante a abordagem, um dos suspeitos afirmou que estavam todos bebendo quando a vítima, com uma faca na mão, começou a ameaçar, dizendo ser um “matador” e que já havia cometido outros crimes graves. Em determinado momento, a vítima partiu para cima do suspeito tentando esfaqueá-lo.
O segundo suspeito contou que tentou intervir para desarmar a vítima, mas acabou se ferindo no processo. Ele relatou que, ao ver o sangue do próprio dedo, acreditou que tivesse sido gravemente ferido, e “perdeu o controle”, momento em que passou a espancar a vítima. Após a situação, a vítima conseguiu escapar da casa e foi socorrida. Ambos os homens foram encaminhados para o posto de saúde local para receber atendimento médico e, posteriormente, levados para a Delegacia de Polícia de Sorriso para as providências legais cabíveis.