Um homem de 23 anos foi preso na madrugada deste domingo (17), ameaçando seguranças de uma casa noturna, no município de Paranaíta (851 km ao norte de Cuiabá). Ele estava sob efeito de álcool e se identificava como policial militar.
Os policiais foram acionados por volta das 3h50, sendo informada que um homem estava na porta da casa de festas, dizendo que possuía uma arma de fogo no carro e se identificando como militar.
No local, foram encontrados a testemunha e a vítima, sendo realizado uma busca pessoal nele e outras pessoas que estavam juntos, e nada ilícito foi encontrado.
Os agentes perguntaram ao suspeito se ele era militar, respondeu que sim, que era sargento e que serviu em um batalhão do estado do mato grosso do sul, por 9 anos.
Uma testemunha disse que era irmão do suspeito e que o mesmo nunca serviu a quaisquer forças armadas do Brasil, mas que ele estava sob o efeito de álcool.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A todo momento o suspeito se identificava como militar e que teriam furtado sua carteira contendo seus documentos de identificação e alguns cartões bancários. Mas seu irmão disse que ele havia perdido e não sido furtado.
Após o suspeito receber voz de prisão, ele se exaltou e foi necessário fazer uso de algemas para proteger a integridade física dos policiais.