Um motorista morreu após a carreta que ele dirigia tombar em uma pedreira na BR-364, na noite deste domingo (10), na região da Serra de São Vicente, em Cuiabá/MT. O condutor ficou preso às ferragens e sofreu fratura em uma das pernas.
Foi o segundo acidente com morte na Serra de São Vicente no mesmo dia, sendo que ambas as vítimas eram motoristas de carretas que tombaram no local. No primeiro caso, o motorista morreu carbonizado.
De acordo com as informações iniciais, no acidente registrado à noite, o homem vinha de Rondonópolis/MT quando, por algum motivo, perdeu o controle do veículo de carga e tombou na vegetação.
Equipes da Concessionária Nova Rota do Oeste foram acionadas para o atendimento. O motorista foi levado para o Hospital Municipal de Cuiabá/MT (HMC). No entanto, ele não resisitiu aos ferimentos.
Imagens divulgadas pelo site ‘Lapada Lapada’ mostram a gravidade do acidente. A carreta ficou tombada de rodas para cima, e a carga, que aparenta ser cebola, estava espalhada pela via.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.