Mato Grosso,

quinta-feira, 21

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesSessão de Câmara de Vereadores termina com briga e correria; ‘cala boca,...

Sessão de Câmara de Vereadores termina com briga e correria; ‘cala boca, baba ovo’; veja vídeo

Uma sessão da Câmara de Vereadores do município de Coronel Martins, no Oeste de Santa Catarina, acabou em confusão após uma discussão. A reunião era transmitida ao vivo, na tarde de segunda-feira (29).

As imagens da briga na Câmara de Vereadores chamaram atenção na internet e geraram repercussão entre os moradores do município. Foram mais de 7 mil visualizações no vídeo publicado no perfil oficial do Poder Legislativo.

O discussão iniciou após o vereador Luiz Carlos Savi (PSD) assumir a fala na tribuna e a responder adversários políticos, além de se defender de acusações de corrupção enquanto estava na presidência da Câmara.

Savi falou sobre as acusações de corrupção e compra de votos, sem citar o nome do adversário. “Agora ele vai ter quatro anos para esfriar a cabeça. Nós íamos fazer campanha e ouvia as pessoas dizerem que não iriam votar em louco”.

Na sequência, Savi acrescentou, “tem nossa unidade de saúde que tem psicologo e psiquiatra e para louco tem tratamento”. Nesse momento o vereador Arlenio Cecatto (PT) fala algo (inaudível) e recebe como resposta: “Cala boca, baba ovo! Respeito”.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Após os xingamentos, Cecatto então levanta e vai até Savi, momento em que inicia abriga. Outros parlamentares, presentes na sessão, tentaram segurar os envolvidos para evitar mais violência.

A presidente da Câmara Rosa Maria Camargo (PT) tentou conter a confusão e acalmar os ânimos. Após alguns instantes ela encerrou a sessão da Câmara de Vereadores.

Em contato com a Administração do Município de Coronel Martins, a reportagem do ND Mais foi informada de que são analisadas as imagens do ocorrido pela assessoria jurídica. Até que sejam feitas as análises, o município não irá se manifestar.

A assessoria da Câmara de Vereadores também foi procurada para que os envolvidos possam se manifestar, mas não obtivemos resposta até as 9h30 desta terça-feira (29). O espaço segue aberto para manifestação do legislativo, bem como das partes envolvidas

VEJA VÍDEO:

Últimas notícias