Na tarde desta sexta-feira (25.10), uma mulher de 20 anos acionou a Polícia Militar de Ipiranga do Norte, relatando que foi assediada dentro de sua própria casa. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou que um homem apareceu em sua casa sob o pretexto de buscar informações sobre uma kitnet para alugar. No local, há diversas kitnets disponíveis, e a moradora informou ao suspeito que não havia vagas disponíveis.
Segundo o relato, ao perceber que a mulher estava sozinha com seu filho de 9 meses, o homem pediu um copo de água, alegando estar com sede. A vítima atendeu ao pedido, e logo em seguida o suspeito começou a assediá-la, passando as mãos em seu corpo. A vítima teria pedido para que ele fosse embora, momento em que o homem pegou o bebê no colo e se sentou. Com a medo, a vítima ligou para sua mãe e pediu ajuda, quando a mulher chegou na residência o homem saiu, tomando rumo ignorado.
Após a denúncia, a equipe da Polícia Militar realizou buscas pela região e encontrou o suspeito, de 46 anos, nas proximidades da Secretaria de Educação de Ipiranga do Norte. Ele negou as acusações, mas foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso para as providências cabíveis. A investigação seguirá para esclarecer os fatos.