Mato Grosso,

segunda-feira, 25

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioMato GrossoPolícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Sinop

Polícia Militar prende três pessoas por tráfico de drogas em Sinop

Em três ações distintas, policiais militares do 11º Batalhão e da Força Tática, prenderam três suspeitos por tráfico de drogas, nesta sexta-feira (11.10), no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Ao todo, foram apreendidos 35 porções de entorpecentes, entre cocaína, pasta base e maconha, além de 19 frascos de loló.

No bairro Jardim Roma, os policiais militares realizavam o patrulhamento de rotina pela região, momento em que identificaram um homem, em atitude suspeita, que tentou correr, com aproximação dos militares.

Após ser detido e durante abordagem, os policiais encontraram com ele uma bolsa preta contendo 19 frascos de loló, quatro porções de pasta base de cocaína e R$ 42 em espécie. Ele confessou ser o proprietário dos entorpecentes e responsável pela comercialização na região.

Já no bairro Jardim Boa Esperança, equipes da Força Tática flagraram um homem supostamente comercializando entorpecentes, na Rua Paulo Pan.

Ao visualizar a viatura das equipes, o suspeito jogou no chão duas porções de substância análoga à cocaína e 19 porções de pasta base de cocaína. Questionado sobre a droga, ele confessou que vende na região e que integra uma organização criminosa no município.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Em outra ação da Força Tática, dessa vez no bairro São Cristóvão, os policiais abordaram o condutor de uma motocicleta agindo de forma suspeita.

Durante busca, foram encontradas com ele quatro porções de cocaína, quatro de maconha, uma de pasta base de cocaína e R$ 52 em espécie.

Todos os suspeitos presos em flagrante e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Últimas notícias