Mato Grosso,

sábado, 5

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesVítima é atacada com faca, mas revida e deixa suspeito inconsciente

Vítima é atacada com faca, mas revida e deixa suspeito inconsciente

Um homem de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (5) em Cuiabá. Um suspeito de 27 anos teria tentado atacá-lo com um garfo e duas facas, mas a vítima revidou e o homem acabou ficando inconsciente. Um outro suspeito, de 28 anos, teria ajudado o autor do crime.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 3h20 de hoje (5) para atender uma ocorrência de homicídio tentado no bairro Altos do Coxipó. Ao chegarem ao local os militares conversaram com os envolvidos em uma briga, sendo que um deles relatou que houve uma discussão por causa de uma mulher.

O suspeito de 27 anos teria se irritado com a vítima e então pegou uma faca de mesa e tentou atacá-la. Entretanto, o homem de 29 anos revidou e deu um soco no queixo do suspeito, que caiu no chão, bateu a cabeça e perdeu os sentidos.

O homem de 29 anos relatou que durante a discussão o suspeito de 28 teria dado um garfo ao outro, de 27 anos, que então partiu para cima da vítima e os dois iniciaram uma luta corporal. O homem que foi atacado conseguiu tomar o garfo do suspeito, e neste momento o homem de 28 disse para o de 27 pegar uma faca. Após o suspeito tentar feri-la novamente a vítima conseguiu tomar também a faca.

O homem de 27 anos então teria empurrado o homem de 29, que bateu as costas, e teria pegado uma outra faca para atacar a vítima. Foi neste momento que levou um soco e caiu no chão, ficando inconsciente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, atendeu o suspeito de 27 anos e o encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá. O suspeito de 28 acompanhou ele à unidade de Saúde. A vítima foi para a delegacia, onde deu os detalhes do caso.

Últimas notícias