Mato Grosso,

terça-feira, 1

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesInvestigador da Polícia Civil é preso por importunação sexual dentro de delegacia...

Investigador da Polícia Civil é preso por importunação sexual dentro de delegacia em MT

Um investigador da Delegacia de Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), identificado apenas como J.S.N., foi detido, na manhã desta terça-feira (1), suspeito de ter importunado sexualmente uma profissional da limpeza na unidade policial. Segundo a denunciante, após fazer comentários “desconfortáveis”, o agente teria tocado as nádegas da vítima.

O crime teria ocorrido por volta das 7 da manhã. A vítima explicou que, enquanto limpava a recepção da delegacia, foi abordada pelo investigador, que teria feito comentários que a deixaram desconfortável.

O suspeito, em um primeiro momento, perguntou quantos filhos a profissional tinha e, logo depois, afirmou que sabia que ela tinha muitos.

A mulher relatou no boletim de ocorrência que se sentiu desconfortável e questionou o motivo da pergunta. O investigador teria respondido: “é porque você continua com esse corpo ajeitadinho”.

Sentindo-se constrangida, a vítima foi à cozinha para continuar o trabalho, mas o investigador a seguiu. Ela contou que o homem permaneceu em silencio atrás dela, observando-a, o que teria deixado ela ainda mais desconfortável.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Na sequência, a profissional perguntou o que o suspeito queria e ele respondeu que estava esperando o café para levar aos presos. A vítima explicou que estava terminando de coar a bebida e, em seguida, o investigador se aproximou por trás ‘e passou a mão em suas nádegas e disse: ‘você é bem gostosinha.'”

Após ter sido importunada, a vítima derramou café em sua roupa e questionou a atitude do investigador. Ele respondeu dizendo: “Você está parecendo índio e infantil.”

Depois dos fatos, a vítima realizou a denúncia e o suspeito foi detido. O agente deverá ser autuado por crime de importunação sexual.

Últimas notícias