A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda procura por familiares de José Roberto Ribeiro da Silva, de 19 anos, que foi morto no Garimpo Sararé, nesta terça-feira (24).
O homem é natural de Santa Inês, no Maranhão, e é filho de Claudenora Ribeiro da Silva. O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.
A Gerência Regional da Politec de Pontes e Lacerda está localizada Rua Ruth Ferreira Mazui, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas através do telefone: (65) 3266-4156.
CHACINA
Além de José, outras três pessoas foram assassinadas no ataque, sendo dois adolescentes e uma mulher de 20 anos, cujo marido também foi baleado e segue internado em estado grave.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
As demais vítimas são David Henrique França Limas, de 16 anos, Cleuber da Silva Oliveira, de 17 anos, e Flávia Melo Miranda Soares, que era moradora do Acre e viajou para Mato Grosso atrás do marido, de 33 anos, que estava no garimpo ilegal.
A Polícia Civil está investigando a chacina e uma das hipóteses em averiguação seria de que os autores das mortes seriam membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV).