Uma jovem de 26 anos foi estuprada no alojamento de uma multinacional do ramo de processamento de grãos em Sorriso (420 km de Cuiabá) na madrugada do último domingo (23). O suspeito foi preso nesta terça-feira (24). A vítima relatou à Polícia Civil que conhecia o abusador de vista e que, horas antes do estupro, ele havia pedido para ficar com ela, que recusou a proposta.
“Na data anterior aos fatos, ela saiu com colegas da empresa para jantar e se divertir em um bar. Foi abordada por um rapaz que ela conhecia apenas de fisionomia, porque ele não trabalhava na empresa, mas prestava alguns serviços. Ele se aproximou, mostrando interesse, mas ela rejeitou educadamente, informando que era casada. Na madrugada do dia seguinte, quando ela voltou para o alojamento e, ao retornar do banheiro, esqueceu de trancar a porta”, informou a delegada Jéssica Assis, da Polícia Civil, em entrevista coletiva.
Em seguida, o criminoso entrou munido de um objeto cortante, ameaçou e estuprou a funcionária. “Ela relatou que havia uma luz entrando no alojamento e conseguiu reconhecer o suspeito como sendo o indivíduo que a abordou no bar algumas horas antes. Ela procurou a delegacia de polícia para registrar o boletim, realizar os exames periciais necessários e ser encaminhada para uma unidade de pronto atendimento a fim de receber os medicamentos necessários”, acrescentou a delegada.
O maníaco foi preso em flagrante e sua prisão foi mantida em audiência de custódia.