Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesLatrocida alega que matou servidor de MT por "querer mais sexo"

Latrocida alega que matou servidor de MT por “querer mais sexo”

Victor Hugo, 19 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (19) pelo latrocínio do servidor da secretaria de Educação de Várzea Grande/MT, Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos. Em depoimento à Polícia Civil, ele relatou que conheceu Antônio no Facebook e, durante uma conversa, marcou um programa sexual com a vítima.

O encontro aconteceu na casa de Antônio localizada no Jardim Paula 2, na cidade industrial. O programa teria custado em torno de R$ 150.

No entanto, conforme o suspeito, houve um desacordo comercial, pois o servidor “queria mais”. Os dois se desentenderam e Victor, armado com uma faca, atingiu o pescoço do servidor e ainda roubou sua moto, além de uma carteira com documentos e cartões.

O suspeito, entretanto, esqueceu na casa da vítima o próprio celular. Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu, ferida, para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada.

No entanto, acabou morrendo ainda no local. Antônio foi encontrado morto em cima da cama, apenas de cuecas.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Victor foi localizado em uma residência no bairro Renascer, em Cuiabá/MT. Ele estava escondido atrás de uma caixa d’água, no quintal de sua casa.

Com ele, foi apreendida a motocicleta modelo Honda Biz, que havia sido roubada da vítima. O veículo estava sem placa para dificultar a identificação.

Últimas notícias