Mato Grosso,

terça-feira, 22

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDono de lava jato no Terra Nova tenta matar funcionário por desavença...

Dono de lava jato no Terra Nova tenta matar funcionário por desavença trabalhista

O proprietário de um lava jato no bairro Terra Nova, em Cuiabá, foi levado para a delegacia acusado de tentar matar um funcionário na tarde deste sábado (24). À Polícia, a vítima, de 38 anos, relatou que foi agredida pelo patrão com um taco de baisebol e que, em seguida, o suspeito efetuou um disparo de arma de fogo. A discussão teria se dado por motivos trabalhistas.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima contou que a discussão teve início por volta das 11h40, quando o suspeito, que é seu patrão, o ameaçou e, em seguida, retornou à sua residência, localizada no mesmo terreno do estabelecimento. O suspeito teria voltado portando uma pistola e um taco de beisebol, com o qual desferiu golpes contra a vítima, atingindo-a na cabeça. Após as agressões, o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo na direção da vítima e, em seguida, se trancado em sua residência até a chegada da polícia.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida e prestaram os primeiros socorros. O suspeito saiu de sua residência e se entregou voluntariamente, entregando também uma pistola Taurus G2C calibre 9mm com um carregador e dez munições intactas. Um estojo deflagrado do mesmo calibre foi encontrado no local.

O suspeito alegou que a vítima o agrediu com socos e chutes durante a discussão e que, para se defender, utilizou o taco de beisebol e efetuou um disparo para o alto. A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde permanece sob cuidados médicos. O suspeito, que não apresentou lesões, foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. Ele alegou que a arma possui registro, mas não apresentou a documentação no momento da ocorrência.

Últimas notícias