Mato Grosso,

domingo, 24

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesARENÁPOLIS: Tio corta Wi-Fi e sobrinho faz ele "apagar" com golpe de...

ARENÁPOLIS: Tio corta Wi-Fi e sobrinho faz ele “apagar” com golpe de jiu-jitsu

Um jovem de 23 anos que pratica jiu-jitsu imobilizou o tio, um homem de 37 anos, até que ele desmaiasse, durante uma briga que ocorreu na frente da casa onde eles moram em Arenápolis (233 km de Cuiabá), na noite de sexta-feira (23). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os dois chegaram às vias de fato após o tio cortar o fio do roteador da internet, pois o jovem se recusava a limpar o quintal e a residência. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu conter os ânimos dos familiares.

Segundo o registro, o sobrinho mora com o tio há aproximadamente um ano. Na noite de ontem, o tio pediu para que ele limpasse o quintal, mas o sobrinho respondeu que, se limpasse o quintal, o tio deveria limpar a casa. O tio, no entanto, afirmou que era para o sobrinho limpar os dois, alegando que quem trabalhava era ele e que o sobrinho não fazia nada, além de afirmar que pagava as contas juntamente com sua irmã, mãe do jovem.

Tio e sobrinho começaram a discutir. Segundo o boletim de ocorrência, o tio teria pegado uma faca e, em um momento mais exaltado, cortou o fio do Wi-Fi e quebrou o roteador da internet. O ato fez com que o sobrinho jogasse na cara do tio que quem pagava a internet era ele e a vizinha, exigindo que o tio pagasse a tarifa da internet naquele dia, já que ele havia cortado o fio do Wi-Fi e eles ficariam sem o serviço. O tio respondeu que era para esperar ele receber. Nesse momento, o suspeito de 37 anos empurrou o de 23, que devolveu o empurrão. O tio caiu em cima de uma telha de barro e tentou pegar a telha. Nesse momento, o sobrinho, que luta jiu-jitsu, o imobilizou até que ele desmaiasse.

Quando o tio acordou, tentou entrar na casa, mas foi impedido pelo sobrinho, que o segurou do lado de fora da residência e aguardou a chegada da Polícia Militar, que foi acionada por um motorista que passava pelo local. O suspeito de 37 anos apresentava lesões na gengiva e na parte inferior da boca e foi levado para o pronto atendimento. Ambos os envolvidos, na sequência, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

Últimas notícias