Um jovem, de 26 anos, foi perseguido por membros da facção criminosa Comando Vermelho depois de se envolver com uma mulher, que era ex-companheira de um integrantes do grupo. A vítima foi encontrada lesionada embaixo de uma árvore, no bairro Vila Nova, em Água Boa (631 km de Cuiabá), na manhã de segunda-feira (18).
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um morador da região, que viu o rapaz todo machucado embaixo da árvore.
Questionado, o jovem contou que na noite anterior havia sido perseguido pelos faccionados por se envolver com a ex-namorada de um dos membros do grupo. A vítima não sabia do histórico amoroso da mulher.
A tentativa de sequestro e ‘salve’ aconteceu quando o rapaz estava na casa da mulher e foi surpreendido pelos faccionados. Assustado, ele correu pela mata que fica nas proximidades da represa do bairro e se escondeu durante a noite.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital para os cuidados necessários. Além de escoriações pelo corpo, há suspeita de fratura em uma das pernas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os militares não conseguiram identificar os suspeitos. Um boletim de ocorrência foi lavrado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.