Mato Grosso,

sexta-feira, 25

de

outubro

de

2024
No menu items!


 

InícioPolíciaSuspeitos de tentativa de homicídio são presos pela PM em Lucas do...

Suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela PM em Lucas do Rio Verde e Nova Mutum

Equipes do 14º Comando Regional da Polícia Militar prenderam dois homens pelo crime de tentativa de homicídio, nesta quinta-feira (15.08). Os suspeitos foram presos em flagrante, em duas ocorrências registradas nos municípios de Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.

Em Nova Mutum, a equipe da Cavalaria foi acionada por volta de 15h30, para verificar uma situação onde um homem foi atacado por seu funcionário. De acordo com a denúncia, a vítima se deslocou até a residência de seu funcionário para entender o motivo de sua falta no serviço.

No local, o suspeito de 50 anos se tornou agressivo e atacou o homem com uma faca, não conseguindo atingi-lo. Imediatamente, a vítima acionou a PM, que compareceu ao local e prendeu o suspeito em flagrante, conduzindo ele para a delegacia da cidade para demais providências.

Já em Lucas do Rio Verde, a Polícia Militar recebeu denúncia de uma tentativa de homicídio em um hotel da cidade, por volta de 19h. No local, os funcionários do estabelecimento informaram que o suspeito atacou um homem com um golpe de faca, na região da barriga. Segundo as testemunhas, a vítima já teria sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Em diligências no hotel, os militares encontraram o suspeito trancado em um dos quartos. Foi realizado contato com o homem, que se entregou e confessou o crime. Em depoimento aos policiais, o suspeito disse que a tentativa de homicídio teria sido motivada por uma briga e que se desfez da faca utilizada no crime.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Diante da situação, o criminoso recebeu voz de prisão pela PM e foi conduzido para a delegacia de Lucas do Rio Verde e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

Últimas notícias