Mato Grosso,

sexta-feira, 13

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMulher dá paulada em namorado tarado para impedir estupro em MT

Mulher dá paulada em namorado tarado para impedir estupro em MT

Um casal foi parar na delegacia após uma briga na madrugada desta sexta-feira (2) no bairro Jardim Sumaré, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá). O namorado, de 46 anos, tentou transar à força com a mulher, de 51 anos, após os dois passarem a noite toda bebendo em um bar. Para se defender, ela deu uma paulada nele com um pedaço de madeira.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 1h30 para atender um chamado de violência doméstica. A vítima informou que seu namorado saiu do trabalho e foi para o Bar do Japa. Ele a chamou para se juntar a ele no local, onde ambos continuaram bebendo. Ao deixarem o bar, cada um dirigiu seu próprio veículo, e a mulher pediu para que ele fosse para sua casa. No entanto, ele seguiu até a residência dela.

De acordo com a mulher, ao chegar a casa, seu namorado tentou manter relações íntimas contra sua vontade. Diante da negativa, ele ficou nervoso e começou a agredi-la. Os dois entraram em luta corporal, e a mulher pegou um pedaço de pau que estava atrás da porta de seu quarto.

O homem tomou o objeto dela e a agrediu. Ela conseguiu recuperar a madeira e desferiu uma paulada na cabeça do agressor. Após isso, ele tomou a madeira novamente e fugiu do local. A mulher sofreu lesões no rosto, na nuca e no braço esquerdo.

O homem, por sua vez, relatou que ambos estavam ingerindo bebida alcoólica no bar e que, ao chegarem à casa da namorada, começaram a discutir por conta de ciúmes. Durante a discussão, ela pegou a madeira e o golpeou na cabeça.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Ele entrou em luta corporal com ela e, para tomar a madeira de volta, desferiu alguns socos em seu rosto. Após tomar a madeira, ele saiu da residência empurrando sua moto. O homem sofreu lesões no rosto, um corte grande e profundo na cabeça e no dedo esquerdo.

Diante das versões apresentadas, ambos foram conduzidos à delegacia e o caso foi registrado.

Últimas notícias