Mato Grosso,

segunda-feira, 25

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMaqueiro denuncia compadre de estuprá-lo e ainda filmar ato em MT

Maqueiro denuncia compadre de estuprá-lo e ainda filmar ato em MT

Um maqueiro de um hospital em Várzea Grande está acusando um técnico de enfermagem de dopá-lo para abusar dele enquanto estava inconsciente. A vítima morava na casa do suspeito. A relação entre eles era tão próxima que o suposto abusador era padrinho do filho do maqueiro.

O caso foi divulgado nesta sexta-feira (26) no Programa do Pop, da TV Cidade Verde.

Em entrevista ao programa policial, o maqueiro afirmou que o abuso aconteceu na residência do suspeito. O profissional disse que ele, a esposa e filhos, foram morar na casa do amigo por sete meses, porque estavam com dificuldades financeiras.

O maqueiro afirma que descobriu o abuso após ver um vídeo no celular do amigo. A vítima disse que estava sem celular, mas tinha o hábito de pedir emprestado o telefone do suspeito, quando ele não estava usando. Na ocasião em que precisou do celular, desbloqueou a tela e viu que havia um vídeo do técnico de enfermagem fazendo sexo oral nele. A vítima suspeita que tenha sido abusada no dia em que comentou que estava com fortes dores de cabeça, momento em que o técnico aplicou uma medicação na veia dele, fazendo com que ele dormisse em seguida.

“A gente tinha ido para Chapada tomar banho de cachoeira. Quando a gente voltou, voltei cansado porque não tinha almoçado e porque estava calor. Chegando em casa, ele me ofereceu um remédio. Ele aplicou e eu desmaiei. Dormi e não vi nada. Fui acordar às 18h da tarde. Minha esposa tinha ido em um aniversário junto com a mãe dela. O vídeo eu consegui achar porque eu tinha vendido o meu celular. Eu estava utilizando o celular dele para jogar, mandar mensagem para minha família. Ele estava dormindo, eu peguei o celular, e ao desbloquear vi que ele estava assistindo um vídeo, apertei e reproduzi, e o vídeo era meu. Fiquei incrédulo. Eu não fazia ideia que isso tinha acontecido comigo, porque eu não lembrava de nada”, relatou o maqueiro, dizendo que deixou a casa do amigo e foi para a casa de um familiar.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A vítima afirma que registrou um boletim de ocorrência e que o técnico de enfermagem pediu desculpas e assumiu o erro, afirmando estar com medo de ir para a cadeia.

“Eu tenho tudo no meu celular. Ele falava que se fosse preso iria cair lá como estuprador, que eu iria estragar a família dele e pediu para eu ter amor de Deus. Ele se filmava chupando meu pênis. Como homem, não consigo expressar isso. E a polícia não faz nada”, finalizou.

Últimas notícias