Mato Grosso,

sábado, 21

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPM fecha casa noturna com mais de 100 menores em MT; Veja...

PM fecha casa noturna com mais de 100 menores em MT; Veja vídeo

A Polícia Militar em Sinop (500 km de Cuiabá) fechou, no último sábado (20), uma casa noturna após menores serem flagrados consumindo bebida alcoólica, drogas e até mesmo se prostituindo no estabelecimento. O 11° Batalhão de Polícia Militar postou nas redes sociais, nesta terça-feira (23), um vídeo que mostrou ação, culminada após uma denúncia de poluição sonora e tráfico de entopercente que estavam ocorrendo na boate.

No vídeo, é possível ver que no local havia vários adolescentes. Duas funcionárias que estavam no caixa informaram que o dono não estava no estabelecimento.

Elas foram detidas para prestarem esclarecimentos. Um carro amarelo de som foi apreendido após o proprietário não ter sido localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais, logo na entrada da casa noturna, visualizaram um homem que apresentava atitude suspeita. Com ele, foram encontradas nove porções de maconha e 19 porções de cocaína. As imagens mostram que o som estava extremamente alto. Durante a abordagem, foi constatado que, por meio de um teste com o decibelímetro, o valor era de 89.0 DBAs. O homem responsável pelo equipamento de som foi detido e o material apreendido.

Ainda na entrada da boate, a PM flagrou uma grande quantidade de menores, cerca de 100 menores, sendo identificados alguns deles fazendo uso de bebidas alcoólicas. Os menores foram submetidos ao teste do bafômetro, onde foi constatado o consumo de álcool. Além disso, a equipe encontrou uma grande quantidade de drogas diversas, sendo 23 frascos de loló, 23 porções de cocaína, duas porções de pasta base e uma porção de maconha, espalhadas pelo solo e escondidas no banheiro do estabelecimento.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Um homem se apresentou como responsável pelo local, mas não apresentou nenhum tipo de alvará ou autorização para funcionamento. Também não havia nenhum alvará ou autorização à mostra no estabelecimento, caracterizando a contravenção penal de exercício ilegal da atividade. Foram apreendidos também R$ 967,00 em espécie e seis máquinas de cartão. O Conselho Tutelar foi acionado e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Últimas notícias