Na noite de ontem (23), policiais da Cavalaria da PM de Nova Mutum receberam uma denúncia de que em uma boate na Rua dos Cedros havia pessoas comercializando drogas e que estas eram integrantes de uma facção criminosa.
De imediato os policiais se deslocaram e na chegada avistou um grupo de pessoas que demonstrou nervosismo ao notar a presença da PM. Neste momento uma mulher jogou uma bolsa de cor roxa embaixo de uma mesa em um ambiente de pouca iluminação.
Um dos policiais avistou o movimento e pegou a bolsa que continha 20 papelotes de substância análoga a cocaína. A mulher de 40 anos de idade que havia “dispensado” a bolsa assumiu que era dona da droga e que havia pegado para revender de um homem que ela não soube identificar.
Nos homens que estavam no estabelecimento foi feita a busca pessoal e com o gerente do local foi encontrado apenas R$ 550,00 em dinheiro e quando este estava sendo encaminhado para a delegacia, confessou que guardava em seu quarto uma quantidade de drogas para uma terceira pessoa que viria buscar.
Com a autorização dele, os policiais voltaram ao local e no quarto do gerente encontraram mais 19 pinos de substância análoga a cocaína. O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para responderem nos termos da lei de drogas.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.