Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomem tenta defender irmã de ser importunada sexualmente e acaba esfaqueado

Homem tenta defender irmã de ser importunada sexualmente e acaba esfaqueado

Um churrasco Em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) quase terminou em tragédia. Isso porque dois homens foram esfaqueados depois de uma discussão, na madrugada deste domingo (21). O crime aconteceu após um dos rapazes defender a irmã de ser importunada sexualmente.

Narra o boletim de ocorrência que ao menos cinco pessoas participavam da confraternização quando dois homens, identificados apenas como ‘W’ e ‘J’ começaram a discutir. Quando a discussão ficou acalorada, um terceiro homem, ‘P’, tentou apartar a briga e acabou golpeado por ‘J’.

Ao ver o irmão todo ensanguentado, uma mulher, de 25 anos, identificada como ‘B’, pegou uma garrafa de vidro quebrada e cortou ‘J’.

Segundo ‘B’, ‘J’ e ‘W’ começaram a discutir porque ‘J’ a importunou sexualmente e os demais rapazes partiram em defesa da vítima.

Diante da situação, ‘P’ e ‘J’ foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. Já ‘B’ foi levada ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) do município para demais providências.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O caso é tratado como ‘tentativa de homicídio’ e é investigado pela Polícia Civil.

Últimas notícias