Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesConfirmada a identidade do homem que foi encontrado morto em veículo às...

Confirmada a identidade do homem que foi encontrado morto em veículo às margens da BR-163

A POLITEC deverá oficializar em breve que o homem encontrado morto em avançado estado de decomposição dentro de um FIAT/MOBI, de cor preta, nesta terça-feira (09) é o lubrificador Marcos Roberto Machado de 52 anos.

A equipe do POWER MIX esteve no local onde o veículo e o corpo foram encontrados e familiares de Marcos compareceram e ficaram bastante comovidos com a cena. Marcos tinha sido visto pela última vez no final de maio no viaduto da cidade de Rosário Oeste.

O local onde o carro e o corpo foram encontrados fica a cerca de 600 metros após a ponte do Rio dos Arinos, já no território pertencente a Diamantino.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Além da POLITEC, a PRF e a Polícia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe, bem como para a retirada do corpo que estava em tão avançado estado de decomposição que os ossos estavam expostos.

As causas da morte serão apuradas, pois neste momento nenhuma hipótese está descartada, nem mesmo a de assassinato. O caso de Marcos ganhou notoriedade depois que veio a tona a informação de que ele havia contraído uma divida de R$ 200 e perdeu tudo no “jogo do tigrinho”.

Últimas notícias