A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos que tentou matar o próprio irmão, de 46 anos, na noite deste domingo (07.07), em Nova Marilândia. O suspeito foi preso em flagrante depois esfaquear a vítima durante uma discussão.
A equipe do Núcleo de PM da cidade recebeu denúncias sobre uma tentativa de homicídio ocorrida próximo à prefeitura municipal. O suspeito do crime fugiu em um veículo Ônix de cor preta.
Imediatamente, os policiais iniciaram diligências e localizaram o veículo. Ao se aproximarem para a abordagem, o suspeito iniciou fuga em alta velocidade, desrespeitando os sinais sonoros e as ordens de parada emitidas pela PM, até ser interceptado na zona rural da cidade.
Os militares abordaram o homem e viram que ele estava com as mãos e roupas sujas de sangue. Questionado, o suspeito afirmou que teria brigado com o irmão e o esfaqueado com um canivete. Em revista, os militares encontraram o objeto utilizado no crime, em seu bolso.
Ainda em verificação aos documentos do suspeito, foi constatado que ele não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava forte odor de bebida alcoólica.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
O criminoso recebeu voz de prisão. A vítima ficou ferida em estado grave e foi encaminhada para Cuiabá para atendimento médico.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.