Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMorre aos 11 meses filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares;...

Morre aos 11 meses filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares; ‘Deus sabe’

Arthur, terceiro filho de Zé Vaqueiro e sua esposa, Ingra Soares, morreu aos 11 meses de idade. A notícia foi divulgada pelo casal em seus respectivos Stories do Instagram, na madrugada desta terça-feira (9). O menino nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, também chamada de síndrome de Patau.

“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto esteve entre nós. Ingra e José Jacson”, dizia o comunicado.

Disse ainda, “Com profundo pesar comunicamos o falecimento do pequeno Arthur Siqueira Duarte, ontem , 8 de julho, às 21h45, de disfunção múltipla dos órgãos. Filho do cantor Zé Vaqueiro e Ingra, Arthur veio ao mundo no dia 24 de julho do ano passado, e foi diagnosticado com síndrome de Patau. Em maio deste ano, Arthur chegou a ir para casa, depois de nove meses internado, mas, infelizmente, voltou ao hospital no dia seguinte. Próximo a completar seu primeiro ano, Arthur descansou, mas deixou um legado de amor e fé para seus pais, que foram resilientes e nunca deixaram de acreditar no milagre da vida e no propósito de Deus. Neste momento expressamos toda nossa solidariedade à família.”

Ver essa foto no Instagram

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma publicação compartilhada por Ingra soares (@lngra_)

Fonte: TOP FAMOSOS

Últimas notícias