Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesMaíra Cardi se manifesta após boatos de separação de Thiago: ‘Só saímos...

Maíra Cardi se manifesta após boatos de separação de Thiago: ‘Só saímos mortos’

Após os boatos de um suposto término entre Maíra Cardi e Thiago Nigro, de 40 e 33 anos, respectivamente, tomarem conta das redes sociais, a empresária fez uma publicação conjunta com o marido, na manhã desta terça-feira (9), se pronunciando sobre o assunto. A ex-BBB negou os rumores de separação e afirmou que ela e o marido só saem mortos desse matrimônio.

“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados juntos na cama, lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação, que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus, fugiu e nem me avisou!’”, começou Maíra. “Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade! Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias”, continuou ela.

“Desse casamento, só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós! Nada que faço, eu faço sem permissão dele. Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente, mas ele também me consulta a cada passo”, afirmou Maíra. “Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não”, concluiu a esposa de Thiago Nigro.

Ver essa foto no Instagram

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)

Fonte: TOP FAMOSOS

Últimas notícias