Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioVariedadesLaudo da morte de irmã de Adriana Bombom é divulgado: ‘Encontrada morta’

Laudo da morte de irmã de Adriana Bombom é divulgado: ‘Encontrada morta’

A assessoria de comunicação de Adriana Bombom, de 50 anos, revelou, nesta terça-feira (9), a causa da morte de sua irmã gêmea, Andréa Soares, que foi encontrada morta no banheiro da casa em que trabalhava como trabalhadora doméstica, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na última quarta (3). Segundo a equipe da artista, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou que Andréa morreu em decorrência de um edema pulmonar, que, segundo os médicos, muito provavelmente, foi causado por uma insuficiência cardíaca.

O edema pulmonar geralmente é causado por uma doença cardíaca e, dependendo da causa, os sintomas podem surgir de repente ou se desenvolver ao longo do tempo. Pode haver dificuldade respiratória leve ou extrema, além de tosse, dor no peito, fadiga e outros sintomas. O tratamento costuma incluir oxigênio suplementar e medicamentos.

A informação sobre a morte de Andréa foi confirmada pela Revista Quem com a assessoria da artista na quinta-feira passada (4). Foi informado que Andréia morava em Niterói e havia e fazia trabalhos domésticos na na casa de uma família na cidade. E que, no dia da morte, aniversário de Thalita, filha da Bombom. As sobrinhas e irmã de Bombom iria para o aniversário, mas quando as meninas foram buscar a mãe no trabalho, encontraram ela sem vida no banheiro da residencia onde trabalhava.

Ver essa foto no Instagram

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Uma publicação compartilhada por Adriana Bombom 💋💄 (@adrianabombom)

Fonte: TOP FAMOSOS

Últimas notícias