Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesDIAMANTINO: OSSADA ENCONTRADA EM ORIZONA É DE MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA

DIAMANTINO: OSSADA ENCONTRADA EM ORIZONA É DE MULHER QUE ESTAVA DESAPARECIDA

A Polícia Civil de Goiás confirmou, neste domingo (7), que a ossada encontrada na manhã de ontem é da Daiara Talyssa Fernandes da Cruz, que estava desaparecida desde o dia 10 de março de 2024.

A polícia sustenta a tese de que Daiara foi vítima de feminicídio qualificado, cometido pelo seu então companheiro (um empresário de 34 anos, que está preso desde o dia 1º de julho).

As informações sobre a possível localização do corpo chegaram à polícia na tarde de sexta-feira. Ela estaria em uma propriedade rural a 26 km de Orizona. A polícia foi ao local e confirmou a veracidade da informação. Ele teria usado tratores e escavadeiras de grande porte que costuma usar no trabalho (desmatamento e barragens).

A escavação do local teve início no sábado, com apoio da prefeitura de Orizona. Foi necessário buscar uma máquina maior, uma vez que a cova onde Daiara foi enterrada ficava a cerca de cinco metros da superfície. O corpo estava enterrado em um tecido.

“Ressalte-se que a carteira de identidade foi encontrada junto ao corpo e os pertences da vítima foram reconhecidos por seus familiares”, diz a polícia.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Daiara Talyssa Fernandes da Cruz era de Diamantino, aos familiares e amigos nossos profundos sentimentos de pesar.

FONTE: MAIS GOIÁS

Últimas notícias