Mato Grosso,

sábado, 7

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesPRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE ALTO PARAGUAI SE MOVIMENTAM E CAMPANHA DEVE CONTAR...

PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO DE ALTO PARAGUAI SE MOVIMENTAM E CAMPANHA DEVE CONTAR COM PELO MENOS 03 NOMES

O cenário para uma possível disputa nas eleições de 2024 em Alto Paraguai, tem pré-candidatos distintos, desde o atual prefeito Adair José (MDB) que deve vir para a reeleição, o ex-prefeito Eduardo Gomes (PP) e o empresário Ney Cláudio (PL). São nomes de esquerda e direita, assim dando uma possibilidade maior de escolha ao eleitor.

Apesar de não declarar oficialmente, nos bastidores fontes políticas do Portal Diamantino News afirmam que Adair José, atual prefeito, deve sim disputar a reeleição, e que “não iria deixar obras para um possível sucessor inaugurar.” Adair também vem sofrendo pressão ao surgir uma possível intenção de apoiar sua Secretária de Finanças e Controle Vaildes Oliveira para uma possível candidatura ou até mesmo em ela ser sua futura vice-prefeita, porém a ideia não foi bem vista por seus aliados que cogitam em até um rompimento com o atual prefeito caso o fato vir a se concretizar.

Outro nome que vem aparecendo e ganhando força no cenário político de Alto Paraguai, é do construtor civil e empresário, Ney Cláudio do PL, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro. Ney já declarou ser pré-candidato e nos últimos dias fez uma verdadeira reviravolta nos bastidores do seu partido e da política local. Segundo fontes seu nome já aparece em pesquisas.

O outro nome que aparece também é do cirurgião dentista e ex-prefeito Eduardo Gomes, que se movimenta nas ruas e em suas redes sociais, além de ser crítico a atual gestão de Adair.

Outros nomes como da ex-prefeita Diane, do contador Lauro Corrêa, Itamar Bonfim e Dr Fabrício também são cogitados, porém nenhum deles expressaram publicamente a vontade de disputar uma eleição majoritária.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

FONTE: DIAMANTINO NEWS

Últimas notícias