Mato Grosso,

domingo, 10

de

novembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia apreende adolescentes que planejavam matar suposto membro do PCC

Polícia apreende adolescentes que planejavam matar suposto membro do PCC

Hiper Noticias

Policiais Militares de Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá) impediram o homicídio de um homem, de 31 anos, atraído para uma emboscada por supostamente integrar o grupo rival ao Comando Vermelho, o Primeiro Comando Capital (PCC). Quatro adolescentes foram apreendidos pela PM na ocorrência. Uma menina, de 17 anos, foi usada como ‘isca’ para a armadilha. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (3). 

Segundo o boletim de ocorrência, equipes da Polícia Militar receberam uma denúncia de que um integrante do PCC seria morto por faccionados do CV.

Em patrulhamento, os militares se depararam com três suspeitos em frente a uma residência na Avenida Brasil, no bairro Altos da Glória. Quando perceberam a presença dos militares, eles correram para dentro da casa. Dos seis suspeitos dentro do imóvel, dois conseguiram fugir. 

Na sequência, os militares abordaram os quatro adolescentes, sendo duas adolescentes de 15 e 17 anos e dois meninos de 16. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Questionados, os menores disseram que fizeram uma armadilha para a vítima ao forjarem um encontro amoroso com a jovem de 17 anos. Quando ele chegasse no local, seria morto pelo grupo.

Os menores também disseram que aproveitaram que a mãe de um deles estava viajando para praticar o crime na residência. Logo depois, o homem que seria executado pelos adolescentes chegou no local em um moto-táxi.

Abordado pelos agentes, ele contou que tinha ido até o endereço para encontrar uma garota que conheceu pelo Instagram dias antes. Na conversa, a menina, utilizada de isca, disse que era de Cáceres (220 km de Cuiabá) e que iria para Pontes e Lacerda apenas para conhecê-lo. Com isso, a vítima fez diversas transferências de valores para custear a falsa viagem. 

No imóvel foram encontrados uma faca, um celular, munições e uma pistola calibre 40. Os quatro foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis. 

Últimas notícias