Mato Grosso,

sábado, 28

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesHomens são sequestrados e torturados depois de atraídos por falsa negociação de...

Homens são sequestrados e torturados depois de atraídos por falsa negociação de veículo

Hiper Noticias

Dois homens, de 34 e 56 anos, foram sequestrados e torturados por dois criminosos depois de enganados e atraídos para um local em uma falsa negociação de compra de veículo pelo aplicativo de conversas WhatsApp. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (24), no bairro Jardim Taiti, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). Os criminosos ainda exigiram que as vítimas fizessem transferências por Pix no valor de R$ 40 mil, mas não obtiveram êxito. A dupla está foragida. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas narrou aos policiais militares que, depois de fazer uma negociação pelo WhatsApp para comprar um veículo, marcou de se encontrar com os supostos vendedores. 

No endereço combinado, as vítimas se depararam com os suspeitos, que trajavam blusas de frio e calças escuras, em uma motocicleta Honda Biz vermelha.

Em posse de uma pistola, os criminosos renderam as vítimas e as colocaram dentro de um veículo em que foram levadas até o cativeiro. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

As vítimas foram torturadas pela dupla, que exigia que fosse feito Pix no valor de R$ 40 mil. Após a tentativa frustrada, um dos criminosos levou o homem de 56 anos para uma agência do Banco do Brasil para que ele fizesse transferências para diversas contas bancárias. Mas o documento policial não detalha se a tentativa foi exitosa.

Na agência, a vítima conseguiu acionar as autoridades via 190. Depois de receberem o chamado, os policiais foram até o banco, onde colheram o depoimento da vítima e, em seguida, foram para o local do possível cativeiro.

Na residência, os agentes viram o suspeito fugindo ao pular os muros das casas vizinhas. A outra vítima foi liberada em outro local não especificado. 

Até o momento, os suspeitos não foram localizados ou presos. Um boletim de ocorrência foi lavrado e entregue à Polícia Civil, que assume as investigações do caso. 

Últimas notícias