Power Mix
Uma mulher de 56 anos viveu momentos de terror na manhã deste sábado (22) dentro de sua própria casa, invadida por um ex-companheiro. O caso foi registrado em Barra do Garças (506 km de Cuiabá) e o suspeito conseguiu fugir após a confusão que causou.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 05h30 para atender uma solicitação de violência doméstica. Segundo a vítima, ela havia saído de casa meia-noite e retornou naquele horário acompanhada de um amigo. No momento em que entrou em sua casa, o ex-companheiro compareceu ao imóvel e o invadiu.
A vítima relatou que não havia passado a chave para o suspeito e não sabia que ele tinha acesso à residência. Ao ser confrontado para sair, o suspeito se recusou a deixar o local. Posteriormente, o amigo dela saiu do local, deixando-a sozinha com o ex-marido.
A mulher entrou no quarto para se trancar, mas o agressor conseguiu retirar a chave da porta. Com isso, ela se trancou num quarto de hóspedes, mas o invasor continuou a bater na porta exigindo que abrisse, proferindo ameaças como “é por isso que muita mulher morre”.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A vítima conseguiu ligar para a polícia, momento em que o suspeito percebeu e fugiu. Após colher o relato da vítima, a equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito para localizá-lo, mas encontraram a casa fechada e sem resposta ao chamado.
Durante o deslocamento para a central de atendimento, a vítima indicou que um veículo Palio branco estacionado na Rua Independência pertence ao suspeito, mas estava trancado e ele não foi localizado. Ela informou ainda o nome da oficina que ele trabalha e solicitou medidas protetivas. O caso foi entregue à Polícia Civil.