Hiper Noticias
Um criminoso, que ainda não teve o nome revelado, atirou contra a casa do delegado de Polícia Civil e pré-candidato à Prefeitura de Brasnorte (588 km de Cuiabá), Eric Fantin (PL), na madrugada desta quarta-feira (19). Câmeras de seguranças flagraram o momento do atentado. A motivação é política e o delegado Eric Fantin, registrou um boletim de ocorrência ao ter conhecimento sobre a “decretação” da sua morte por um traficante e um empresário da cidade, caso ele seja eleito gestor do município.
Eric Fantin, não estava em casa no momento em que o criminoso efetuou vários disparos na residência, “por motivos de segurança”. Fato ocorreu por volta de 2h. Na gravação da câmera de segurança é possível ver o momento que o criminoso chega em uma motocicleta e efetua os disparos (assista no fim da matéria).
“Esses criminosos estão fazendo de todas as formas me fazer desistir, pois, eles sabem que a gente vai corrigir tudo que eles fizeram de errado no nosso município. É lamentável que eles coloquem em risco à vida dos meu amigos para atingir o objetivo que eles querem”, disse em um vídeo publicado na sua rede social.
O delegado explicou que, na segunda-feira (17), chegou ao seu conhecimento que um narcotraficante conhecido pelo vulgo “Cabeça Branca’ e um empresário da cidade que não teve o nome revelado, tinham decretado sua morte, caso ele fosse eleito prefeito de Brasnorte. Ele registrou um boletim de ocorrência.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
“Não tenho medo desses infelizes e eles que arquem com à Justiça pelos crimes cometildos. Estou registrando e vou continuar a minha luta que é essa cidade livre desses criminosos. E se for pra tombar, eu tombo com a alma tranquila”, disse.