Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesTrágico: homem é morto e bebê é baleado na cabeça em praça;...

Trágico: homem é morto e bebê é baleado na cabeça em praça; veja os vídeos

Terra MT Digital

Na noite de sexta-feira (14/06), um bebê de sete meses foi baleado na cabeça em Fortaleza. O crime ocorreu em uma praça pública no Bairro Joaquim Távora. 

Imagens de câmeras de segurança mostram várias pessoas sentadas em mesas na praça quando dois homens aparecem correndo e efetuam vários tiros, provocando pânico e correria entre os presentes. Durante o tiroteio, um homem foi atingido e morreu no local. 

As câmeras capturaram o momento em que o pai do bebê, segurando a criança ferida, tenta pedir ajuda às pessoas ao redor. O bebê foi levado ao Hospital Instituto Dr. José Frota, no Centro de Fortaleza, e seu estado de saúde ainda não foi divulgado. 

Testemunhas relataram que os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta. 

Um tiroteio ocorreu dentro de um estabelecimento no Bairro Aerolândia. Outros dois suspeitos foram presos em uma casa no Bairro São João do Tauape, onde foram encontrados com drogas. 

Um dos suspeitos envolvidos na morte de um homem e no ferimento de uma bebê de nove meses foi morto em confronto com a polícia na tarde deste sábado (15), em um motel no Bairro Aerolândia, Fortaleza. Horas antes, outros dois suspeitos foram presos em uma residência no Bairro São João do Tauape. 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSPDS), o suspeito morto foi localizado dentro do estabelecimento e, ao ser descoberto pelos agentes de segurança, houve troca de tiros. Ele foi baleado e morreu no local. Uma pistola e munição foram apreendidas. Sua identidade ainda não foi confirmada. 

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Mais cedo, dois outros suspeitos, de 19 e 37 anos, foram detidos em uma casa no Bairro São João do Tauape com drogas. O suspeito mais velho já tinha passagens pela polícia por violência doméstica e desacato. Eles foram levados à delegacia e autuados por tráfico de drogas, além de serem investigados por possível envolvimento no crime ocorrido na praça.

Na noite desta sexta-feira (14), uma bebê de nove meses foi baleada na cabeça em uma praça pública no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Um homem que estava no local também foi atingido e morreu. 

Últimas notícias