Mato Grosso,

quinta-feira, 19

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesPolícia procura por autor de feminicídio em MT; a vítima foi esfaqueada...

Polícia procura por autor de feminicídio em MT; a vítima foi esfaqueada até a morte

Agora MT

Equipes das policias militar e civil procuram por Matheus Martins de Araújo, 23 anos, apontado como o autor do crime de feminicídio de Jhulia Glezia Souza Neres, 18 anos. O crime aconteceu na noite deste sábado (15), no bairro Santa Cruz, em Guiratinga-MT.
A jovem foi brutamente assassinada com golpes de faca no pescoço e pelo corpo.

Após o crimes, Matheus fugiu sentido ao córrego Lajeadinho.

O CRIME

Conforme informações que constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO), a vítima estava na sala de casa conversando com uma amiga de 16 anos. Elas estavam sentadas no sofá quando foram surpreendidas pelo suspeito que invadiu o imóvel e pegou os celulares das vítimas jogando em cima de uma cama.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

O suspeito começou a enforcar Jhulia questionando se ela estava se relacionando com outra pessoa. A adolescente disse que tentou ajudar, mas foi ameaçada. Ela relatou ainda que Jhulia conseguiu destrancar a porta da casa e tentou fugir, mas foi impedida pelo suspeito.

O indivíduo estava com uma faca.

Ainda durante o depoimento, a adolescente disse que chegou a segurar o braço do agressor para ele não cometer o crime, momento em que Jhulia também segurou a mão do suspeito e pediu para a amiga correr e pedir ajuda.

A adolescente correu e pediu a ajuda de um homem que se recusou a acionar a PM e disse que não tinha nada a ver com o caso. A menina então pediu a ajuda de uma vizinha que acionou a PM.

Quando a adolescente retornou, encontrou Jhulia gritando e o suspeito segurando a vítima pelos cabelos e esfaqueando ela com vários golpes no pescoço.

Mesmo após a vítima cair, o agressor continuou efetuando os golpes de faca na jovem. Após o crimes, o agressor fugiu sentido ao córrego Lajeadinho.

Ainda conforme o BO, na sexta-feira (14), o agressor havia ameaçado dizendo que iria matar a vítima.

Últimas notícias