Mato Grosso,

sábado, 20

de

julho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesIdosa de 77 anos não aceita deixar casa do namorado e xinga...

Idosa de 77 anos não aceita deixar casa do namorado e xinga PM

Power Mix

Uma idosa de 77 anos foi detida pela Polícia Militar ao se recusar a deixar a casa do namorado em Rondonópolis (216 Km de Cuiabá), na tarde da última sexta-feira (14).

Segundo a PM, a idosa estava na casa do namorado em Rondonópolis e não gostou quando as filhas do proprietário do imóvel falaram para ela ir embora. A suspeita pegou uma faca e passou a ameaçar as “enteadas”.

As vítimas conseguiram desarmar a suspeita, porém, foram agredidas com um celular. A idosa também jogou uma cadeira sobre uma das filhas do namorado.

As filhas do proprietário da casa, por fim, conseguiram imobilizar a suspeita até a chegada da PM. A idosa xingava as “enteadas”, e quando viu os policiais também passou a ofendê-los.

Quando foi informada de que seria levada à delegacia, a idosa pediu um copo d’água dizendo que estava “nervosa”. A suspeita, no entanto, aproveitou o momento para arremessar o copo na cabeça de uma das filhas do namorado.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

A PM revela, ainda, que ao chegar na delegacia a idosa tentou agredir o comandante da guarnição, continuou a ofender as filhas do namorado, e também os servidores da Polícia Judiciária Civil (PJC). Neste momento, conforme os policiais, ela teve que ser algemada.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa de Rondonópolis (CMDDPIR) foi acionado, e informou que “tomaria providências” em relação à idosa.

Últimas notícias