Hiper Noticias
Uma mulher de 42 anos foi vítima de tentativa de feminicídio na madrugada deste sábado em Juruena (897 km de Cuiabá). O suspeito do crime é seu marido, um homem de 40 anos, que a atropelou intencionalmente com um veículo Fiat/Strada após uma briga doméstica. O incidente ocorreu por volta das 00h53 deste domingo (16) na Rua Paulinho Cruzeta Neto, atrás do Mercado Master.
De acordo com o relato recebido pela Polícia Militar, um veículo havia atropelado uma mulher e colidido com o muro de uma residência. O suspeito fugiu do local, deixando a vítima inconsciente no chão e sua filha adolescente pedindo por socorro. O comunicante informou que a ambulância já estava a caminho.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o acidente. A vítima já havia sido socorrida e levada ao hospital municipal, onde foi atendida. Em entrevista aos policiais, a mulher relatou que havia saído para passear com sua filha e uma amiga e, ao voltar para casa, jantou e foi se deitar. Mais tarde, seu marido chegou em casa nervoso, gritando e a ameaçando verbalmente. Em seguida, ele tentou enforcá-la, mas a mulher conseguiu pedir ajuda à filha.
A adolescente tentou socorrer a mãe e, durante a luta, ambas conseguiram escapar e correr para a rua em busca de ajuda. O agressor, no entanto, pegou o veículo e atropelou a esposa, passando várias vezes com o carro sobre o corpo dela, antes de colidir com um muro.
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
A vítima foi levada para o hospital onde permanece sob cuidados médicos. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado para a Delegacia de Polícia de Juruena para as devidas providências. O suspeito ainda não foi localizado e a polícia segue em busca do agressor.