O seminário promoverá a exposição dos resultados das pesquisas realizadas pelos servidores, fomentando a integração entre produções científicas e a administração pública estadual.
A submissão de propostas é obrigatória para os servidores públicos que usufruíram da Licença para Qualificação Profissional (LPQ) e concluíram o mestrado ou o doutorado a partir de 2019. A única exceção é para os servidores da Secretaria Estadual de Educação (Seduc) e da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), para os quais a submissão é opcional.
Essa edição do evento tem como tema Inovação e Eficiência por meio de Pesquisa: novos caminhos para o serviço público. As inscrições para o público em geral estarão disponíveis na modalidade ouvinte, tanto para a palestra de abertura quanto para as demais sessões virtuais do evento.
Inscrições
Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.
Os servidores que se afastaram mediante a LQP devem se inscrever na modalidade Comunicação Oral. O período para inscrição e submissão dos resumos iniciará dia 1º de julho indo até 9 de agosto.
As submissões de trabalhos serão realizadas exclusivamente online.
Para participar da palestra de abertura, é necessário realizar a inscrição na categoria ouvinte, inclusive os apresentadores de trabalhos. Serão 250 vagas presenciais e 300 vagas online. O período de inscrição será de 12 a 28 de agosto.
Já para ser ouvinte nas salas virtuais de apresentação de trabalhos, serão 300 vagas aberta ao público. O período de inscrição será de 26 a 30 de agosto.
Acesse o edital do seminário e fique por dentro de todos os prazos e detalhes, clicando aqui.
*com supervisão de Dayanne Santana
Fonte: Governo MT – MT