Mato Grosso,

sexta-feira, 20

de

setembro

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesMotorista que matou professor atropelado confessa que bebeu antes de causar acidente

Motorista que matou professor atropelado confessa que bebeu antes de causar acidente

Hiper Noticias

O jovem de 19 anos que matou atropelado o professor Leandro Ribeiro Padilha, de 31 anos, no último domingo (9), no distrito de São José do Couto, em Campinápolis (544 km de Cuiabá), confessou ter ingerido bebida alcoólica e alegou não ter percebido que atropelou a vítima. O rapaz foi preso em flagrante horas depois do crime, ao ser identificado por câmeras de monitoramento que gravaram os fatos. O suspeito foi autuado por homicídio doloso no trânsito. A prisão foi convertida em preventiva. 

Durante sua oitiva, o motorista relatou que havia consumido bebida alcoólica, apagou e não percebeu que tinha atropelado e matado a vítima. O jovem ainda disse que conhecia o professor, mas não tinha problemas com ele. 

Segundo o registro da Polícia Civil, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência às 4h e recebeu informações de que uma pessoa estava caída no chão. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram Leandro já sem vida na calçada em frente a uma igreja. Pedaços do veículo estavam espalhados pela região.

Câmeras de monitoramento flagraram o atropelamento. Na gravação, é possível ver que a vítima estava andando bem próxima à calçada quando o condutor jogou o veículo para cima dela e continuou acelerando até fugir do local sem prestar socorro. 

O atropelamento de Leandro, conhecido como “Cajú”, causou enorme comoção à sociedade de Campinápolis, uma vez que ele era muito querido no município.As investigações seguem em andamento e a equipe da Polícia Civil trabalha para concluir o inquérito e averiguar todas as circunstâncias relacionadas ao acidente.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

https://www.instagram.com/anoticiaemfoco/?utm_source=ig_embed&ig_rid=de634f66-4a64-4c93-b935-fffa303d5456

Últimas notícias