Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioDestaquesDurante encontro amoroso, casal encontra cadáver e aciona a PM

Durante encontro amoroso, casal encontra cadáver e aciona a PM

Terra MT Digital

O homem, que ainda não foi identificado, tem cerca de 33 anos de idade e no momento da morte estava usando uniforme de uma empresa de marmoraria.

Um encontro amoroso terminou de maneira desagradável na noite de sexta-feira (07) no Bairro Cidade Industrial de Curitiba.

Conforme informações, um casal estava no local para um encontro quando avistaram um homem morto dentro de um veículo Ranault Clio na Rua Victório Estevam. O endereço é precariamente iluminado e, durante a noite, tem pouca movimentação de pessoas.

Assustados, o casal que fez a descoberta imediatamente acionou a Polícia Militar. Ao chegarem na cena, os militares constataram que vítima foi atingida com pelo menos cinco disparos.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Conforme apurado, há indícios de que o autor do crime estivesse no banco da frente quando disparou contra a vítima. O homem, que ainda não foi identificado, tem cerca de 33 anos de idade e no momento da morte estava usando uniforme de uma empresa de marmoraria.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo e a Divisão de Homicídios (DHPP) passa a investigar o caso.

Últimas notícias