Mato Grosso,

domingo, 16

de

junho

de

2024
No menu items!


 

InícioCidadesSecretaria e Conselho divulgam nova lista de beneficiários irregulares junto ao Minha...

Secretaria e Conselho divulgam nova lista de beneficiários irregulares junto ao Minha Casa Minha Vida

No próximo dia 10 de junho, segunda-feira, será publicada no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios a lista atualizada de 120 pessoas cujos processos foram indeferidos pelo agente financiador, a Caixa Econômica Federal. Essa exclusão se deu de acordo com critérios estabelecidos em portarias e decretos municipais pertinentes ao Programa Minha Casa Minha Vida.

O comunicado oficial solicita que os beneficiários mencionados, que foram previamente sorteados para o RESIDENCIAL COLINAS DOURADAS 1ª E 2ª ETAPAS, compareçam dentro de um prazo estabelecido para recurso, entre os dias 10/06/2024 e 14/06/2024, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, localizada na Av. FEB, nº 2.138, Várzea Grande. O horário de atendimento será das 08h às 17h horas, em dias úteis.

O edital também alerta que a não apresentação de recurso dentro do prazo indicado acarretará na exclusão definitiva do candidato do processo de seleção do Programa Minha Casa Minha Vida.

Além disso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, Regularização Fundiária e Habitação, e, o Conselho de Habitação de Interesse Social informa que o motivo do indeferimento dos processos está relacionado a critérios estabelecidos pela Portaria nº 412, de 06 de agosto de 2015, e pelo Decreto Municipal nº 71, de 31 de outubro de 2023.

É importante que os beneficiários estejam munidos de toda a documentação necessária para o processo de recurso, incluindo comprovantes de renda, documentos pessoais e quaisquer outras informações relevantes para sua situação no Programa Minha Casa Minha Vida.

Receba as informações do ATUALMT através do WhatsApp:
Clique aqui para receber as notícias no seu WhatsApp.

Confira a lista de pessoas com irregularidades:

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

Últimas notícias